Adolescente de 15 anos é agredido e roubado após sair da escola em JF

O garoto estava sendo acusado de ter roubado o telefone celular do suspeito

Por Paulo Inácio

Internet

Um adolescente de 15 anos foi vítima de roubo e agressão após ter saído da escola na manhã desta quarta-feira (17). O caso aconteceu no bairro Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o adolescente teria sido chamado por um homem de 37 anos, que estava se passando pelo seu pai. O suspeito foi até a escola e conversou com o diretor do colégio pedindo para que a vítima fosse liberada do local. Ao saírem da instituição de ensino, o suspeito teria arrancado do adolescente um telefone celular. O aparelho era de propriedade de uma colega de sala.

Ao chegarem na casa do suspeito, o adolescente teria sido agredido com socos e chutes, sendo acusado de ter furtado o celular do suspeito. O adolescente também teria informado à Polícia que conhecia o homem, mas nunca havia usado drogas ou ter algum envolvimento com o tráfico. O adolescente também informou que já vem sendo acusado de ter roubado o telefone do suspeito, mas que a acusação não procede.

Ainda segundo o relato da vítima, no dia anterior, ele teria frequentado a casa do suspeito para pegar uma chave e um fone de ouvido que ele havia esquecido no imóvel. Horas após o crime, o garoto teria retornado a escola e informado a direção que havia sido roubado e agredido.
O garoto foi conduzido e encaminhado a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. A PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito das agressões e recuperar os objetos roubados pelo autor.