Polícia Civil prende casal suspeito de latrocínio de taxista em Juiz de Fora

Homem foi encontrado morto dentro de um táxi na segunda-feira (15)

Por Redação

Internet

Nessa quarta-feira (17) a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um casal, com idades entre 31 e 39 anos, investigado por latrocínio, roubo seguido de morte, contra um taxista de 60 anos ocorrido na madrugada de segunda-feira (15).

Conforme informações do delegado Rogério Woyame, os suspeitos foram presos em flagrante pela prática de extorsão. Além disso, investigações apontaram que a dupla teria matado o taxista com diversos golpes de objeto perfurante, subtraindo todos os pertences do homem. O corpo dele foi localizado amarrado dentro do automóvel.

A Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos de terem cometido a prática criminosa por meio de auxílio de imagens de câmera e da população. “Durante as investigações, os policiais civis receberam informações de que a dupla havia acabado de extorquir a mãe do investigado, uma idosa de 67 anos, iniciaram a perseguição aos suspeitos e realizaram a captura deles” informa o delegado.

Ainda de acordo com Rogério Woyame, apurações indicaram que eles praticavam crimes de extorsão recorrentes contra a idosa e, em razão disso, ela chegava até a pedir dinheiro emprestado para outras pessoas, com o intuito de entregar a quantia ao filho.

Após a formalização do flagrante na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil vai representar pela prisão preventiva deles, em virtude do crime cometido contra o taxista.

A ação e investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da Polícia Civil de Minas Gerais.