Cachorro morre após suspeita de ter sido arremassado pela janela de um prédio no Centro de Juiz de Fora

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (16). Populares revoltados se reuniram na porta do imóvel de onde o animal foi atirado

Por Redação

Animal foi arremessado da janela de edificio na rua São Sebastião

Um cachorro da raça pinscher morreu após ser arremessado da janela de um edifício na noite desta sexta-feira (16), na Rua São Sebastião, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da PM, populares teriam presenciado o morador do prédio arremessando o animal do primeiro andar. Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o tutor do animal irritou-se após ter sido mordido.

O cão teria caído no solo e agonizado até morrer. Populares se juntaram na entrada do imóvel revoltados com a situação. A PM teve acesso ao prédio e prendeu o suspeito que, por pouco, não foi linchado pelos populares, que gritavam: "assassino, assassino". Segundo a polícia, foi necessário adotar procedimentos para preservar a integridade física do autor, diante da revolta das pessoas.  Ainda de acordo com o Reds, a mãe do autor  chegou ao local e abriu o portão e a porta de acesso ao apartamento onde o agressor estava. A prisão em flagrante, sem possibilidade de fiança foi ratificada e foi pedida a conversão em prisão preventiva, para que o autor permaneça preso até o julgamento.