Cachorro morre após suspeita de ter sido arremassado pela janela de um prédio no Centro de Juiz de Fora
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (16). Populares revoltados se reuniram na porta do imóvel de onde o animal foi atirado
Um cachorro da raça pinscher morreu após ser arremessado da janela de um edifício na noite desta sexta-feira (16), na Rua São Sebastião, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da PM, populares teriam presenciado o morador do prédio arremessando o animal do primeiro andar. Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o tutor do animal irritou-se após ter sido mordido.
O cão teria caído no solo e agonizado até morrer. Populares se juntaram na entrada do imóvel revoltados com a situação. A PM teve acesso ao prédio e prendeu o suspeito que, por pouco, não foi linchado pelos populares, que gritavam: "assassino, assassino". Segundo a polícia, foi necessário adotar procedimentos para preservar a integridade física do autor, diante da revolta das pessoas. Ainda de acordo com o Reds, a mãe do autor chegou ao local e abriu o portão e a porta de acesso ao apartamento onde o agressor estava. A prisão em flagrante, sem possibilidade de fiança foi ratificada e foi pedida a conversão em prisão preventiva, para que o autor permaneça preso até o julgamento.