Dono de estabelecimento é ameaçado por três homens, um deles armado, no bairro Sagrado Coração de Jesus em Juiz de Fora
Um homem, de 33 anos, dono de um estabelecimento comercial no bairro Sagrado Coração de Jesus em Juiz de Fora, foi ameaçado por três homens, um deles portando arma de fogo, que chegou a atirar para intimidá-lo, na tarde desta quinta (27). O tiro chegou a danificar o telhado da casa de uma mulher, de 51 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro do estabelecimento quando os três suspeitos, um deles conhecido, passaram de bicicleta pelo local. Um suspeito sacou uma arma de fogo longa e apontou na direção da vítima intimidando-a. Com medo de ser atingido o homem saiu correndo e os suspeitos correram na direção contrária.
Ainda, de acordo com a PM, no momento da fuga o indivíduo efetuou um disparo que atingiu o telhado da residência da mulher que rompeu e caiu em cima de uma mesa danificando o celular dela. Ninguém foi atingido.
A perícia esteve no local e recolheu um projétil que foi entregue na delegacia.
A PM também informou que conforme relatos as ameaças seriam por conta de desavenças acontecidas com familiares da vítima e que a mesma não tem envolvimento no caso.
Até o momento ninguém foi preso. A PM segue no rastreamento dos suspeitos.