Polícia Civil indicia oito pessoas pelos crimes cometidos no bairro Vila Esperança

Além deles, um adolescente também estaria envolvido no incêndio ao ônibus

Por Redação

Ao todo, nove pessoas estão envolvidas no caso

Foi concluído pela Polícia Civil o inquérito policial onde foi apurado o incêndio a um ônibus no bairro Vila Esperança, na Região Norte de Juiz de Fora, no mês de agosto de 2022. De acordo com a Polícia Civil, populares teriam agido em represália contra abordagem da PM.

De acordo com as investigações, um adolescente e um homem teriam ateado fogo no coletivo por ordem de traficantes que atuam na região. O aparelho celular de um dos autores foi apreendido e contribuiu com as provas e a motivação do crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Rolli, outras sete pessoas foram indiciadas por ameaça, desobediência, resistência e desacato. Além disso, de acordo com o delegado, todos os envolvidos tem passagens pela Polícia pelos crimes de associação e tráfico de drogas, homicídio tentado e consumado e roubo a mão armada.

A Polícia Civil ainda aguarda o laudo da perícia sobre as imagens gravadas no momento da abordagem dos militares para identificar se houve ou não a adulteração das filmagens.