Polícia Militar registra roubos a motoristas de aplicativo em Juiz de Fora

Segundo caso da mesma natureza é registrado em menos de 24 horas

Por Redação

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais

Um condutor que trabalha com transporte de passageiros por aplicativo foi alvo de um assalto na noite dessa quarta-feira (8), em uma corrida que partiu do Bairro Teixeiras. Dois passageiros embarcaram próximo a uma distribuidora de bebidas na localidade.

Quando passavam pela Avenida Deudedith Salgado, no Bairro Salvaterra, um deles anunciou o roubo Ele estava armado e exigiu que o motorista parasse e abastecesse o automóvel, porque eles seguiriam para o Rio de Janeiro. No posto, a vítima saiu do veículo e começou a gritar, dizendo que estava sendo assaltado. Ele saiu correndo e um dos dois infratores atirou contra ele, embora não o tenha atingido.

No momento em que corria, o condutor viu a viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais realizaram rastreamento e os autores abandonaram o veículo. A dupla ainda tentou abordar outros dois carros e não tiveram êxito. Eles fugiram a pé, por um matagal que dá acesso ao Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul. Os infratores levaram R$100 da vítima. Uma mochila com pertences de um dos envolvidos foi apreendida e as imagens da câmera de segurança do posto de combustíveis foi acessada pelos policiais.

Esse foi o segundo caso com as mesmas características a acontecer em menos de 24 horas em Juiz de Fora.