Suspeito em veículo abandona corpo de jovem em via pública no Bairro Santo Antônio
Comerciante viu o corpo ser arremessado do veículo com sangramento na face e uma arma ao lado
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Bairro Santo Antônio nessa quinta-feira (9). O corpo do rapaz foi arremessado de um veículo que estacionou em frente a um comércio, que fica do lado oposto da via. Um dos trabalhadores ouviu o disparo do tiro e viu quando o jovem foi jogado para fora do automóvel. Em seguida, o suspeito fugiu em alta velocidade.
O comerciante foi até o outro lado da rua e verificou que a vítima encontrava-se caída, com um sangramento significativo na face e, ao lado, havia uma arma de fogo 9mm. O rapaz já estava morto. A perícia compareceu ao local e recolheu a arma. A princípio, a Polícia Militar, que registrou o ocorrido, presume que o crime possa ter envolvimento com uma rixa entre gangues. O corpo foi recolhido por uma funerária.
Uma testemunha informou aos policiais que a vítima teria arma de fogo e materiais ilícitos guardados. Na cama do rapaz, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, com quatro carregadores. No guarda-roupas foram encontradas cinco munições calibre ponto 38, R$ 838,00, uma chave de carro, duas porções de maconha, uma sacola com 11 telefones celulares, sete capas para aparelhos. Os materiais foram roubados em uma loja de artigos para telefonia.
No contato com a proprietária do estabelecimento roubado, ela reconheceu o autor por meio de fotos, assim como os telefones e capas como materiais roubados. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.