Homem é preso por estupro de vulnerável cometido em um ônibus contra uma menina de dez anos em Juiz de Fora
Crime foi flagrado pelas imagens registradas pelas câmeras do coletivo
Um homem de 41 anos foi preso nessa quarta-feira (16) por estupro de vulnerável de uma menina de 10 anos. A denúncia partiu da mãe da criança. O homem teria molestado a garota no momento em que ela descia do ônibus no Bairro Santo Antônio. A mulher relatou que, ao chegar em casa, a menina estava em estado de choque. Ela relatou em prantos o que tinha ocorrido para a mãe e a avó. As imagens foram captadas pela câmera do coletivo e indicaram a conduta criminosa e a identificação do autor.
Com as características descritas pela garota, a mãe chegou a um possível autor, que moraria próximo ao local em que elas residem. Uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito e questionou sobre a denúncia. O homem admitiu que estava no mesmo veículo que a jovem, mas negou que a tivesse tocado, ressaltando que não a conhecia.
O registro ainda ressaltou que o homem apresentava sinais de uso de bebida alcoólica. Ele foi detido em flagrante de delito e encaminhado o autor para a Delegacia.
Como reforçou a cabo Lara Mageste, "O crime de estupro de vulnerável está descrito no artigo 217-A do Código Penal, com pena de reclusão de oito a 15 anos."