Quadra da União das Cores é arrombada na madrugada desta quinta (25) no Milho Branco em Juiz de Fora. Agremiação tem prejuízo de R$5mil
Bandidos levaram telhas galvanizadas que seriam usadas para refazer a cobertura da escola que foi danificada pela chuva
A quadra a União das Cores, escola de samba do bairro Milho Branco, foi arrombada na noite desta quinta (25) em Juiz de Fora.
De acordo com o relato da agremiação em seu perfil no Instagram, bandidos chegaram em um caminhão e usaram uma picareta para arrombar o cadeado e roubar cerca de 20 telhas galvanizadas que seriam usadas para refazer a sua cobertura destruída pela chuva.
Em desabafo, o presidente da agremiação, Bruno Black pontuou. " É muito triste ver isso acontecer com uma agremiação que a todo tempo está comprometida em ajudar o próximo sempre. Mas não vamos desistir, sabemos que existem pessoas de boa índole em nossa comunidade".
Ainda, de acordo com a agremiação, a Polícia Militar teria sido acionada por vizinhos, mas até o momento da publicação na rede social não havia ido até o local.
O presidente Bruno Black disse à reportagem que o prejuízo da escola é de cerca de R$5mil e que além das telhas furtadas, o portão e cadeado foram danificados. Veja a publicação da União das Cores no Instagram abaixo.