Durante furto suspeito pula em córrego para fugir, mas acaba preso no Bairro Santa Luzia em Juiz de Fora
Um homem, de 37 anos, foi preso após furtar duas baterias automobilísticas e uma caixa de ferramentas na manhã do último domingo (27) no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. Durante a fuga, o suspeito chegou a pular em um córrego do bairro, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a vítima do furto, um vigilante de 31 anos, chegou no local onde trabalha, uma obra de contenção, e sentiu falta dos objetos. O trabalhador recebeu informações de populares sobre o paradeiro do material e, ao final do turno, saiu para procurá-lo. Em uma garagem abandonada ele encontrou as baterias e a caixa de ferramentas e o suspeito do crime, que é morador de rua.
Ao visualizar o vigilante, o suspeito tentou fugir pulando no córrego do bairro. Ele foi cercado por populares e com a chegada da Polícia Militar, retirado do local. Durante uma busca pessoal uma faca foi encontrada e apreendida.
No momento da abordagem o homem reclamou de dores pelo corpo e precisou ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Em foi medicado, liberado e encaminhado para a Delegacia de plantão para as demais providências.