Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente, saca uma arma e é detido por porte ilegal em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local encontrou os condutores da moto e do carro, veículos envolvidos no ocorrido, se desentendendo.

Por Redação

Motorista foi detido após acidente de trânsito por porte ilegal de arma, em Juiz de Fora

Um motorista com sinais de embriaguez, que não teve a idade informada, foi detido por porte ilegal de arma de fogo após um acidente de trânsito no fim da tarde dessa quarta-feira (18), no Bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local encontrou os condutores da moto e do carro, veículos envolvidos no acidente, se desentendendo.

Ameaças

O motociclista contou aos militares que faria uma parada à direita, próximo à guia da calçada, quando o carro fez uma conversão à esquerda de forma abrupta e entrou na frente do motociclista, que não conseguiu parar e bateu na lateral do carro.

Com o impacto, o motociclista e a companheira caíram no chão. Ele disse que o motorista do carro tentou sair do local, mas foi impedido por outros veículos. O motociclista contou que o motorista o ameaçou com uma arma de fogo.

Já o motorista do carro disse aos policiais que viu um caminhão à frente dele e tentou parar o veículo à direita da pista, mas manobrou o carro para a esquerda e bateu na moto. Ele contou ainda que saiu do carro para prestar socorro, mas que foi hostilizado por pedestres e, com receio, pegou a arma.

Segundo a PM, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi detido pelo crime de trânsito e pelo porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão.