Quatro são detidos e cão Brasão ajuda a localizar cocaína e maconha em Juiz de Fora
O Copom recebeu informações que adolescentes e jovem vendiam drogas em frente ao escadão da Rua 11 de Junho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Três adolescentes, dois com 16 anos e um de 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi detido por suspeita de venda de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite dessa quarta-feira (3), em Juiz de Fora. O cão Brasão participou da ação e ajudou a localizar cocaína e maconha.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações que quatro pessoas vendiam drogas em frente ao escadão da Rua 11 de Junho.
Quando a polícia chegou ao local, os quatro perceberam a presença da viatura e tentaram fugir. Dois foram contidos no próprio escadão e os outros dois por uma viatura.
Nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas a PM achou 20 pedras de crack em uma blusa que estava pendurada em uma parede. O suspeito assumiu que a roupa era dele.
Um celular foi apreendido com um dos adolescentes. Com os suspeitos que foram abordados pela viatura, outras quatro pedras de crack e uma quantia de dinheiro foram localizados.
A PM então acionou a Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e, com a ajuda do cão Brasão, fez uma varredura do local e encontrou o restante do material ilícito escondido em um beco do escadão.
Veja abaixo todo o material encontrado na ação:
- 50 pedras de crack
- 3 celulares
- 21 buchas de maconha
- R$ 387 em dinheiro