Homem é morto a tiros na porta de casa em Juiz de Fora; motivação seria dívida de drogas
O suspeito do crime, um homem de 40 anos conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, foi detido no Bairro Santa Cruz.
Um homem de 53 anos foi morto a tiros na porta de casa na noite dessa terça-feira (9), em Juiz de Fora. O suspeito do crime, um homem de 40 anos conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, foi detido no Bairro Santa Cruz. A motivação do crime seria uma dívida de drogas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa, na Rua Maria Conceição Marinho, no mesmo bairro, quando o autor dos tiros chegou em uma moto e efetuou diversos disparos em direção ao homem.
A namorada da vítima contou que, antes de atirar, o autor dos disparos perguntou se ele (a vítima) não iria pagá-lo. Ela confirmou aos policiais que o casal era viciado em drogas e já tinha visto o suspeito dos disparos cobrar uma dívida a um dos amigos deles.
O suspeito fugiu logo depois, mas foi encontrado pela PM durante rastreamento na região. Ele negou que venda drogas e que não estava no local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido sete vezes no tórax, pescoço e abdômen.
A perícia esteve no local para os trabalhos de rotina e recolheu 11 estojos de calibre 9mm.