Borracharia que pegou fogo em Juiz de Fora é interditada pela Defesa Civil
Segundo a PJF, a interdição total foi por causa dos danos estruturais no imóvel, como trincas, paredes danificadas e danos estruturais na laje.
A borracharia que pegou fogo nessa quarta-feira (28), na Rua Vitorino Braga, foi interditada pela Defesa Civil de Juiz de Fora. A informação foi confirmada à reportagem pela Prefeitura na manhã desta quinta (29). Ninguém ficou ferido.
Segundo o Executivo, o estabelecimento localizado no Bairro Vitorino Braga foi interditado totalmente por causa dos danos estruturais no imóvel, como trincas, paredes danificadas e danos estruturais na laje.
O responsável foi orientado pela Defesa Civil a não ocupar o imóvel e qualquer intervenção a ser feita com profissional habilitado.
Incêndio
A borracharia pegou fogo nessa quinta e, segundo os bombeiros, a causa não tinha sido identificada. A energia elétrica precisou ser interrompida porque tinha um poste em frente ao local. Cerca de 100 clientes foram afetados. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, duas lojas estavam completamente incendiadas.
Foi realizado o combate direto às chamas e o fogo consumiu apenas a borracharia. Os bombeiros realizaram os trabalhos para que o fogo não espalhasse por outros imóveis.
O trânsito foi interditado no local e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada e precisará trocar o cabeamento danificado.