Quadro de saúde de menina que caiu de prédio é estável, diz Santa Casa de Juiz de Fora

Ela está internada no CTI Infantil do hospital após ter fraturas na coluna e punho, segundo o Samu.

Por Redação

Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora

A menina de 11 anos que caiu do 4º andar de um prédio na manhã dessa segunda-feira (18), em Juiz de Fora, está com o quadro de saúde estável. A informação foi repassada à reportagem na manhã desta terça (19) pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia.

A criança está internada no CTI Infantil da unidade após passar por cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Teixeira e ser transferida para a Santa Casa.

Na tarde de segunda-feira o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que a menina sofreu fraturas na coluna e no punho.

Ainda não se sabe o motivo da queda do prédio que fica na Rua Cândido Tostes. A Polícia Militar (PM) informou que não iria se manifestar sobre o caso.

A Polícia Civil informou que a perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de rotina e que o caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, unidade de área responsável.

"Segundo o delegado responsável, Luciano Vidal, um procedimento foi aberto para apurar as circunstâncias do fato", disse a Civil.