Seguranças agridem jovens em casa de eventos em Juiz de Fora

Um deles desmaiou após levar o golpe 'mata-leão'; testemunhas locais acionaram o SAMU.

Por Redação

Polícia Militar

Na madrugada do último sábado (6), dois jovens de 20 anos foram agredidos por seguranças da casa de eventos Versus, que fica localizada no Bairro Aeroporto de Juiz de Fora.

Segundo a ocorrência, em um determinado momento, uma das vítimas foi repreendida por um dos seguranças do estabelecimento por estar fumando em uma parte externa do lugar. Ele teria determinado que a vítima parasse de fumar, senão seria colocada para fora. Ao tentarem argumentar com segurança, eles foram agredidos, sendo que uma das vítimas levou um golpe “mata-leão” e ficou inconsciente.

Duas testemunhas, que estavam juntas com as vítimas, confirmaram as agressões do segurança e relataram que, mesmo após uma das vítimas receber o golpe e ficar desmaiado, não foi realizado o atendimento por parte dos seguranças ou por funcionários da casa.

Pessoas presentes no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros.

A reportagem entrou em contato com a empresa de eventos, confira a nota na íntegra:

"Nós da Versus, como um local de eventos, alugamos o espaço para os produtores da festa “Chama o samu”. No nosso contrato exige a contratação de uma empresa segurança cadastrada na Polícia Federal e informamos que toda a responsabilidade do evento é dos produtores.

Entraremos em contato com os produtores e com a empresa de segurança para maiores esclarecimentos.

Desejamos que tudo seja solucionado da melhor maneira."