Carro clonado é perseguido pelas ruas de Juiz de Fora
O motorista era um foragido da Justiça e foi preso ao ser abordado na Avenida Itamar Franco.
Um foragido da Justiça, de 31 anos, foi perseguido pelas ruas de Juiz de Fora com um carro clonado, no fim da tarde dessa quarta-feira (5).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Rio de Janeiro, verificou que um veículo suspeito de clonagem passava próxima à divisa do estado com Minas Gerais, na BR-040. A equipe da PRF em Juiz de Fora foi acionada e identificou que o carro tinha entrado na área urbana da cidade.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado e o carro perseguido, com o auxílio do helicóptero da PM. O veículo foi abordado na Avenida Itamar Franco, na altura do Bairro São Mateus.
Uma equipe da PRF foi ao local e identificou que o carro original tinha queixa de furto no Rio de Janeiro em março deste ano. O valor de mercado do veículo passa dos R$ 100 mil.
O motorista é morador de Juiz de Fora e é conhecido no meio policial pelo envolvimento com negociação de veículos clonados. O homem de 31 anos também tinha um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça da comarca de Araruama, no Rio de Janeiro, pelo crime de estelionato.
O foragido foi preso e o carro recuperado foi encaminhado para a polícia judiciária.