Motociclista bate de frente com viatura da PM durante perseguição em Juiz de Fora

Ele avançou dois sinais vermelhos na Avenida Brasil, na madrugada de domingo (9).

Por Redação

Polícia Militar

Uma moto bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar (PM) no Bairro São Sebastião após uma perseguição pelas ruas de Juiz de Fora, na madrugada desse domingo (9).

Na Avenida Brasil, uma viatura viu a moto com duas pessoas avançar o sinal vermelho. Ao ver a PM, o motociclista fugiu e avançou novamente em outro semáforo na esquina da Rua Benjamin Constant, e seguiu pela contramão de direção.

Próximo a entrada da Rua Cesário Alvim, o motociclista, de 20 anos desobedeceu a ordem de parada dos policiais e colocou em risco outros veículos que estavam na via.

A moto foi perseguida até que, na Rua Ary Barroso, no São Sebastião, bateu de frente com a viatura policial. Depois disso, o motociclista de 20 anos tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pelos militares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o motociclista, de 20 anos, teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. Ele está consciente e respirando sem aparelhos. 

O policial que dirigia a viatura, de 35 anos, não ficou ferido.