Homem com AVC é esfaqueado em bar após negar dinheiro a jovem

O suspeito, um jovem de 24 anos, foi detido.

Por Redação

Polícia Militar

Um homem de 49 anos foi esfaqueado dentro de um bar na manhã desse domingo (16), no Bairro Santa Efigênia, em Juiz de Fora. O suspeito, um jovem de 24 anos, foi detido e alegou que a vítima negou dinheiro a ele.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima tinha dificuldade de fala e locomoção por já ter sido acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a PM, o filho e a esposa contaram que o homem estava no bar quando o rapaz deu dois golpes de faca na vítima por motivos fúteis e fugiu logo depois com a arma do crime.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos no antebraço e no abdômen. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) e o estado de saúde dele era estável, conforme o Samu.

Suspeito detido

Com as características do suspeito, a PM realizou diligências e encontrou o jovem ainda com a faca nas mãos. Ao ver os militares, ele fugiu e entrou em uma casa.

O imóvel foi cercado e após as conversas com o suspeito não apresentarem resultado, o rapaz pulou uma janela de cerca de 5 metros de altura para tentar fugir e entrar no imóvel vizinho, mas foi alcançado e preso.

Segundo a PM, durante a prisão o suspeito se mostrou extremamente resistente e agressivo, tentou agredir os policiais e se debateu no compartimento da viatura. Ele precisou ter as pernas algemadas para evitar lesões em si mesmo.

Aos policiais, ele disse que cometeu o crime porque pediu dinheiro a vítima que negou. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi medicado e encaminhado para a Delegacia.