Polícia Civil investiga acidente na Serra do Bandeirantes, em Juiz de Fora

A PC detalhou as diligências que foram determinadas para apurar as circunstâncias do acidente.

Por Redação

Batida entre carros deixa duas crianças em estado grave na Serra dos Bandeirantes, em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Juiz de Fora abriu um inquérito para investigar um acidente ocorrido na Serra do Bandeirantes , no último domingo (13), em Juiz de Fora. Em nota divulgada nesta quarta-feira (16), o delegado Rodolfo Rolli informou que tomou a iniciativa após receber informações sobre o incidente.

Rolli detalhou as diligências que foram determinadas para apurar as circunstâncias do acidente. As principais ações incluem:

  1. Requisição de Laudo: Um laudo do local do acidente será solicitado para identificar qual veículo foi o causador do sinistro.
  2. Oitiva de Policiais: A polícia irá ouvir os agentes que atenderam a ocorrência, buscando evidências que possam indicar um possível estado de embriaguez da condutora. Vale ressaltar que a motorista se negou a realizar o teste do bafômetro e, embora o exame clínico não tenha apontado embriaguez, ela também se recusou a fornecer sangue, dificultando a obtenção de provas materiais.
  3. Depoimentos dos Envolvidos: Todos os demais participantes do acidente serão ouvidos para elucidar os fatos.
  4. Filmagens de Residências: Uma ordem de serviço será expedida para verificar a existência de filmagens de câmeras de segurança em residências próximas ao local do acidente.
  5. Investigação da Origem da Condutora: Os investigadores irão apurar de onde a condutora partiu, se havia alguma festa no bairro Aeroporto e se há registros que possam indicar o consumo de bebidas alcoólicas antes de assumir a direção.

De acordo com a PC, essas medidas visam garantir uma investigação minuciosa, buscando esclarecer as circunstâncias do acidente e a responsabilidade dos envolvidos. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer testemunha que tenha informações relevantes entre em contato com a delegacia.