Marido mata mulher a facadas em Juiz de Fora
O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.
Um homem, de 37 anos, matou sua esposa, de 41 anos com facadas no pescoço, no sábado (11), no Bairro Sagrado Coração, em Juiz de Fora. Segundo a delegada Camila Miller, da Delegacia Especializada em Homicídios de Juiz de Fora, o homem confessou o crime à Polícia Militar (PM) ao ser encontrado escondido debaixo da cama da vítima.
Ainda de acordo com a delegada, o caso foi descoberto quando a tia da vítima estava tomando conta da filha do casal e estranhou o jeito que a sobrinha estava digitando no telefone, que não era como ela usualmente escrevia. "Ao tentar fazer ligações, a tia não era atendida. Há suspeita que o marido tenha se passado por ela nessas mensagens. Enquanto isso, naquele mesmo prédio, vizinhos teriam escutado gritos de socorro em um apartamento do bloco, mas não conseguiram identificar a moradia".
O homem confessou o crime e relatou que, após uma discussão com a companheira, ela teria pego uma faca, ele a desarmou e desferiu diversos golpes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.