Comerciante é preso por apresentar CRLV falsificado
Comerciante é preso por apresentar CRLV falsificado O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização realizada na BR-040
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/7/2010
Um comerciante de 44 anos foi preso nesta terça-feira, 13 de julho, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por apresentar Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) sob suspeita de inautenticidade.
A prisão foi efetuada durante fiscalização realizada na BR-440, na altura do quilômetro 768. Segundo informações da PRF, o documento conta na lista de certificados extraviados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo e era utilizado para licenciar, de forma fraudulenta, um veículo com placa de Rio Pomba (MG).
Além do documento apresentar indícios de alteração na Unidade de Federação (UF), após verificação, os policiais descobriram que o último licenciamento ocorreu em 2007, divergente do documento apresentado, cujo licenciamento teria sido feito em 2009. O motivo da falsificação seriam os débitos constantes no Detran-MG. O fato foi encaminhado à Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora.