Corretor de imóveis portava ins?gnia da Pol?cia Civil, armamento pesado e material para poss?veis falsificações em Lima Duarte

Por

Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010, atualizada às 13h40

Corretor de imóveis portava insígnia da Polícia Civil, armamento pesado e material para possíveis falsificações em Lima Duarte

Pablo Cordeiro
*Colaboração

Na última sexta-feira, 8 de janeiro, policiais da 33ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora prenderam em flagrante um corretor de imóveis de 40 anos, que mantinha em seu poder uma espingarda, duas pistolas, um revólver, 515 munições para armas diversas, duas facas, insígnia da Polícia Civil (PC), 57 remarcadores de chassi, 263 mídias de CD e DVD, 487 folhas de cheque e R$ 1.119.

Os policias cumpriam mandado judicial por denúncias de porte ilegal de armas, possível tráfico de drogas e suspeita de pedofilia. Os objetos foram encontrados em um estabelecimento comercial e na residência do suspeito, localizada rua Yvens Esteves Coelho Júnior, 51, bairro Piuna, Lima Duarte. 

Além dos objetos apreendidos, a PM também encontrou diversos equipamentos como coldres, carregadores de munição, algemas, oito aparelhos celulares, eletroeletrônicos, cartões de créditos, 48 comprimidos de um medicamento com venda não permitida no Brasil e um veículo de modelo Santana com emplacamento do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o corretor responde a outros inquéritos no estado do Rio de Janeiro. O suspeito, natural de São Bernardo do Campo (SP), foi preso em flagrante.

*Pablo Cordeiro é estudante do 9º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Madalena Fernandes