Jovem é morto a facada por motivo de ci?me

Por

Sexta-feira, 26 de agosto de 2011, atualizada às 11h29

Jovem é morto a facada por motivo de ciúme

Clecius Campos
Repórter

Um jovem de 22 anos morreu, no início da noite desta quinta-feira, 25 de agosto, após ser esfaqueado pelo ex-namorado de uma garota com a qual se relacionava. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido na rua Delfim Moreira, esquina com a avenida Rio Branco.

Ao ser esfaqueado na barriga, a vítima teria subido a Delfim Moreira até chegar à Casa de Saúde HTO, onde foi recebido por uma atendente, que chamou uma ambulância do Samu para encaminhá-la ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O jovem não resistiu ao ferimento.

Paralelamente ao socorro, um policial de folga, que trafegava de carro pela rua Oswaldo Aranha, ouviu um outro jovem de 24 anos, dizendo, ao celular, que teria dado uma facada em alguém. O oficial então desceu do carro e encaminhou o suspeito ao posto da PM na rua São Mateus. No local, o rapaz confessou o crime, alegando que a vítima teria o ameaçado com pedras. A faca usada no crime foi encontrada em uma lixeira na avenida Rio Branco. O suspeito foi preso e levado a Delegacia da Polícia Civil.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken