Mais quatro agências fecham no segundo dia da greve dos bancários em JF

Por

Mais quatro agências fecham no segundo dia da greve dos bancários em JFAdesão subiu para 49% e participação de 600 funcionários. Funcionários das agências da Caixa em Rio Pomba, Bicas e Matias Barbosa também pararam

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/9/2011

O segundo dia da greve dos bancários em Juiz de Fora, nesta quarta-feira, 28 de setembro, resultou no aumento da adesão ao movimento. Mais quatro agências deixaram de prestar atendimento ao público, passando para 39 o número de agências paradas. Segundo balanço do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da Zona da Mata (Sintraf-JF), a adesão chegou a 49%, contando com a participação de 600 funcionários juiz-foranos.

Nos bancos públicos, a adesão continuou alta. Funcionários da Caixa Econômica das cidades de Rio Pomba, Bicas e da agência do Banco do Brasil de Matias Barbosa paralisaram as atividades. A expectativa do Sintraf JF é de que este número aumente nos próximos dias. Nesta quinta-feira, 29, os trabalhadores realizam um enterro simbólico do índice de reajuste de 8%, apresentado pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A manifestação ocorrerá no Calçadão da rua Halfeld.