Vereador de Jequeri, na Zona da Mata, é encontrado morto
Vereador de Jequeri, na Zona da Mata, é encontrado morto
Repórter
Foi encontrado morto na última terça-feira, 24 de janeiro, o vereador do município de Jequeri, Horácio Carlos de Souza (PDT), de 42 anos. A cidade fica localizada próximo a Ponte Nova, na Zona da Mata mineira.
A vítima, que estava desaparecida desde o último domingo, 22, foi encontrada às margens de um córrego no distrito de São Sebastião da Grota, na zona rural da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Ponte Nova, o corpo apresentava sinais de violência, principalmente na cabeça. Os familiares do vereador chegaram a registrar um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento, o que fez com que as buscas fossem iniciadas.
- Homem de 34 anos morre após ser atropelado por moto guiada por menor
- Dois homens são mortos a tiros em Juiz de Fora em menos de duas horas
Na terça-feira, o corpo foi avistado por dois homens que passavam pela estrada às margens do córrego. De acordo com o laudo da Polícia Civil (PC), a causa da morte foi espancamento, já que os ferimentos foram provocados por objeto não cortante. As investigações prosseguem com dois suspeitos identificados. O trabalhador rural cumpria seu primeiro mandato como vereador.
Os textos são revisados por Mariana Benicá