Adolescente é sequestrada e agredida na porta da escola no Mariano
Adolescente é sequestrada e agredida na porta da escola no Mariano Procópio
*Colaboração
Uma estudante de 13 anos foi sequestrada por um homem de 22 anos na porta da Escola Estadual Antônio Carlos, bairro Mariano Procópio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a adolescente foi levada em um carro para uma casa abandonada no Centro da cidade, por volta das 13h da última segunda-feira, 9 de abril.
A vítima relatou que foi agredida pelo suspeito e permaneceu no local até as 17h, quando foi deixada em frente a um shopping na rua São Sebastião, Centro. A adolescente dirigiu-se então até sua casa e acionou a PM, porém o suspeito não foi localizado. A família da vítima informou a existência de ocorrências de denúncias contra o suspeito. O motivo está relacionado com o fato de o homem ser ex-cunhado da estudante e não aceitar pagar pensão para o filho que teve com a irmã dela.
- Reajuste de 6,5% na conta de água dos juiz-foranos é mantido, após decisão judicial
- Moradores do Benfica estão há cerca de seis meses sem o serviço de coleta seletiva
- Homem é morto com golpe de garrafa após discussão no Bom Jardim
Discussão de condomínio termina em agressão no Alto dos Passos
Um homem de 42 anos foi agredido por moradores do prédio onde mora na avenida Rio Branco, bairro Alto dos Passos, na noite da última segunda-feira, 9 de abril. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar (PM) que teve uma briga com os vizinhos durante uma reunião de condomínio e foi agredida por um homem de 35 anos e, posteriormente, por outro homem enquanto se dirigia até seu apartamento.
Porém, testemunhas informaram que a vítima havia dito ofensas direcionadas ao primeiro suspeito e que o mesmo não o agrediu. O segundo suspeito não foi encontrado. O homem foi socorrido pela Polícia e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Foram diagnosticadas lesão no rosto e fratura do joelho esquerdo.
*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF
Os textos são revisados por Mariana Benicá