Briga termina em tiroteio e um homem fica ferido no Progresso

Por

Briga termina em tiroteio e um homem fica ferido no Progresso
Segunda-feira, 11 de junho de 2012, atualizada às 10h30

Briga termina em tiroteio e um homem fica ferido no Progresso

Nathália Carvalho
*Colaboração

Um homem atirou em seu adversário, de 24 anos, em um jogo de futebol, durante a tarde do último domingo, 10 de junho, em um campo do bairro Progresso. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o caso teria começado na noite anterior, quando integrantes do time da vítima tiveram uma discussão com os jogadores do time adversário, do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante a partida, no domingo, um dos jogadores do outro time teria voltado até o local para vingar-se e efetuou dois disparos contra a vítima, enquanto ela transitava na beira do campo. O homem foi encaminhado até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde constatou-se uma perfuração no abdômen e outra no ombro. Ele permaneceu internado para realização de cirurgia. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Jovem é baleado enquanto soltava pipa no bairro Benfica

Um jovem de 17 anos foi baleado durante a tarde do último sábado, 9 de junho, na rua Guararapes, bairro Benfica. De acordo com informações do boletim de ocorrências da PM, a vítima estava soltando pipa com alguns amigos em um terreno, localizado ao final da rua, quando um grupo de homens veio correndo, aos gritos, em sua direção.

Um dos integrantes estaria armado com um revólver calibre 32 e efetuou cinco disparos em direção às vítimas, sendo que um deles teria acertado o garoto, que caiu imediatamente no chão. Segundo as testemunhas, após os tiros, o grupo continuou a correr em direção aos outros garotos, abandonando a vítima que estava ferida.

Ele foi atendido na Policlínica de Benfica e posteriormente encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi diagnosticada perfuração na região do ombro direito. O jovem não soube fornecer informações sobre os suspeitos para os policiais. O grupo que efetuou o ataque ainda não foi localizado.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá