Jovem de 19 anos é executado é luz do dia no Dom Bosco
Jovem de 19 anos é executado à luz do dia no Dom Bosco
Repórter
Um jovem de 19 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 22 de junho, no bairro Dom Bosco. Segundo o departamento de imprensa da Polícia Militar (PM), um paciente de um hospital da região acionou os militares, dizendo ter ouvido um barulho de disparo. Chegando ao local, por volta das 11h45, a PM encontrou o jovem caído no chão de uma rua sem saída, Gustavo Dodt, à beira de um barranco, onde há uma trilha de acesso à avenida Presidente Itamar Franco, próximo ao Pórtico Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que isolaram o local para realizar a perícia e constataram o óbito.
A polícia trabalha com a hipótese de que o fato aconteceu devido à vítima ter brigado com uma mulher, que reside no bairro Santa Rita e estava no bairro desde ontem, em contato com o jovem. De acordo com a assessoria da PM, essa mulher é a principal suspeita do crime, já que quis acertar as contas com o jovem, porque ele tinha roubado o seu celular. Moradores da região relataram à PM que a mulher fugiu em um táxi após o crime.
- Homem de 29 anos, suspeito de operar delivery de drogas, é preso em JF
- Jovem de 19 anos é baleado no bairro Santa Rita
- PM prende três jovens por tráfico de drogas no Nova Era e no Parque das Torres
Os textos são revisados por Mariana Benicá