Três pessoas são presas e 500 pedras de crack são apreendidas em JF

Por

Tr?s pessoas s?o presas e 500 pedras de crack s?o apreendidas em JF
Quinta-feira, 12 de julho de 2012, atualizada às 10h

Três pessoas são presas e 500 pedras de crack são apreendidas no Esplanada

Nathália Carvalho
*Colaboração

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de realizarem tráfico de drogas no bairro Esplanada, durante a tarde da última quarta-feira, 11 de julho. Segundo as informações repassadas através do boletim de ocorrências, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Luiz André Hagen após denúncias anônimas.

Os suspeitos pertenciam à mesma família, sendo a mãe, de 60 anos, uma filha de 38 anos e outro filho de 30 anos. Um quarto suspeito, de 29 anos, também está sendo investigado por envolvimento com o tráfico. Foram apreendidas 500 pedras de crack, uma bucha de maconha, cocaína, sacos plásticos utilizados para embalo da droga, caderneta de contabilidade e balança de precisão.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com os suspeitos. A Polícia Civil investigará o caso.

Pizzaria e posto de gasolina são assaltados

Uma pizzaria e um posto de gasolina foram assaltados também na noite da última quarta-feira, 11 de julho, em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu em um posto de gasolina por volta das 20h, no bairro Benfica. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), as vítimas, uma mulher de 41 anos, e um homem de 38 anos, foram rendidas por dois homens que usavam capacete, sendo um deles armado com revólver. Eles exigiram que o dinheiro fosse entregue sob ameaça de morte. Cerca de R$ 800 foram levados e a dupla fugiu, logo em seguida, sentido bairro Bela Vista.

O outro caso foi registrado em uma pizzaria da rua Morais e Castro, no bairro São Mateus, por volta das 22h da quarta. Segundo a PM, a proprietária do local, de 40 anos, informou que um suspeito chegou até o local, em posse de um revólver, e roubou a quantia de R$ 500. Após a ação, o criminoso fugiu em uma moto pilotada por um segundo envolvido, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamento em ambos os casos, porém, os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá