Homem de 52 anos é espancado até a morte no bairro Grama

Por

Homem de 52 anos ? espancado at? a morte no bairro Grama
Quinta-feira, 26 de julho de 2012, atualizada às 11h

Homem de 52 anos é espancado até a morte no bairro Grama

Da Redação

Um homem de 52 anos foi assassinado a pauladas durante a noite da última quarta-feira, 25 de julho, próximo a uma empresa de água mineral, localizada no bairro Grama. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada morta por uma viatura da polícia. O homem estava caído no chão, com lesões na cabeça e cortes na orelha.

Testemunhas informaram que três suspeitos teriam agredido o homem durante uma tentativa de assalto, mas ainda não se sabe ao certo o motivo do crime. Segundo os policiais, havia um pedaço de madeira sujo de sangue ao lado, o que comprova que a execução foi realizada a pauladas.

Ainda segundo a PM, os nomes dos suspeitos também foram informados, sendo que um homem, de 30 anos, foi localizado em sua residência pela PM. Ele afirmou ter sido agredido por outra pessoa, também de 30 anos, que, possivelmente, também está relacionado ao assassinato. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com lesões corporais, onde foi atendido e liberado. Ele negou qualquer participação com o homicídio e foi preso, juntamente com o segundo suspeito.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso. O terceiro suspeito segue foragido.

Mulher é estuprada pelo próprio irmão no Cerâmica

Um jovem de 22 anos foi preso por abusar sexualmente de sua irmã, de 37 anos, durante a madrugada desta quinta-feira, 26 de julho, no bairro Cerâmica. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima após o ato. Segundo a mulher, o irmão utilizou de força física para manter relações sexuais com ela, sem o seu consentimento.

De acordo com a PM, ele fugiu logo após o estupro, mas foi localizado pelos militares em sua casa, no bairro Jardim Natal. O suspeito foi levado até uma testemunha, que o reconheceu. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi atendida e medicada.

Os textos são revisados por Mariana Benicá