Homem agride ex-mulher e rapta filha de 3 anos

Por

Homem agride ex-mulher e rapta filha de 3 anos
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012, atualizada às 18h08

Homem agride ex-mulher e rapta filha de 3 anos

Da Redação

Um homem de 37 anos agrediu sua ex-companheira, 21 anos, na madrugada desta quarta-feira, 1º de agosto, no bairro Parque Independência. Após agredi-la, ele fugiu, levando a filha do casal, de três anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a agressão e o rapto ocorreram porque o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento. A abordagem da mulher foi feita no momento em que ela saía da casa de uma amiga.

A vítima foi agredida com socos e chutes, sendo socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A mulher sofreu fratura no braço esquerdo, trauma facial múltiplo, e precisou ficar internada para passar por cirurgia reparatória. Após as agressões, o homem fugiu levando a criança. Policiais militares realizaram rastreamento, mas o criminoso não foi localizado.

A Delegacia de Orientação e Proteção à Família (DOPF) da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora (DRPC) instaurou inquérito policial, nesta quarta-feira, para apurar a tentativa de homicídio. Segundo informações da assessoria da PC, a mãe da vítima já foi ouvida pela DOPF e as medidas protetivas (previstas em caso de violência doméstica de acordo com a Lei Maria da Penha) já foram realizadas pela PC visando a proteção da mulher e seus familiares.

Quanto ao possível sequestro da filha do casal, inicialmente a PC não recebeu nenhuma denúncia sobre o fato. Os familiares da vítima apenas relataram que os dois filhos do casal viviam com o pai.

 Na última segunda-feira, 30 de julho, um homem de 29 anos raptou seu próprio filho, de 3 anos, no bairro Três Moinhos. O pai, um motoboy, invadiu a casa da mãe da sua ex-esposa armado com duas facas. A mulher conseguiu fugir do local. Porém, nervoso, o motoboy quebrou vários objetos na casa e arrancou seu filho do colo da avó.

Os textos são revisados por Mariana Benicá