Três homens são presos no bairro Jardim de Al?
Três homens são presos e mais de 20 papelotes de cocaína são apreendidos no Jardim de Alá
*Colaboração
A Polícia Militar estourou uma boca de fumo, que funcionava em um bar na rua Elmaia Cunha, no bairro Jardim de Alá. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 21 de agosto, e resultou na prisão de três pessoas, sendo dois rapazes que faziam a segurança do estabelecimento, e o proprietário do local. Além disso, foram apreendidos 21 papelotes de cocaína e oito pedras de crack, R$ 1.899,90 em dinheiro, cinco celulares e cinco furadeiras e uma serra elétrica que, segundo o boletim de ocorrências da PM, estariam empenhadas até que seus donos saldassem os débitos.
Segundo a PM, o estabelecimento comercial era conhecido por ser utilizado como ponto de venda de entorpecentes e alvo de uma série de denúncias anônimas. Com isso, durante um patrulhamento na região, os suspeitos simularam que estariam jogando sinuca. Um terceiro homem, posicionado atrás do balcão, teria demonstrado nervosismo ao perceber a presença dos policiais.
- Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito em JF
- Acidente envolvendo carro e bicicleta deixa um ferido na avenida Rio Branco
- Carro cai no rio Paraibuna e mata três pessoas
Após isso, os policiais entraram no bar e iniciaram buscas nos suspeitos. No entanto, nada foi encontrado com eles. Entretanto, em um cômodo localizado nos fundos do imóvel, foram localizados dois pacotes com cerca de 50 gramas de cocaína, escondidos dentro de uma caixa, em meio a muitos pacotes de biscoito. O dono do bar assumiu a propriedade da droga e afirmou ser para o consumo pessoal.
De acordo com a PM, o dono do estabelecimento recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, e os outros dois autores por associação ao tráfico de drogas, já que foram flagrados vigiando a chegada de possíveis usuários de drogas e viaturas policiais.
*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES
Os textos são revisados por Mariana Benicá