Jovem é atingido por dois tiros em tentativa de assassinato
Jovem é atingido por dois tiros em tentativa de assassinato no bairro Vista Alegre
Um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato por volta das 12h do último domingo, 9 de dezembro, no bairro Vista Alegre.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha, de 39 anos, presenciou o momento em que um carro branco fechou a moto da vítima, na rua João Alexandre. Um dos ocupantes do veículo teria efetuado vários disparos na direção do jovem e, posteriormente, os suspeitos fugiram do local.
A vítima foi levada até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde recebeu atendimento médico. Foram constatadas duas perfurações por arma de fogo, sendo uma no pulmão e a outra no pescoço. O principal suspeito é um morador do bairro Santa Rita, que não foi localizado pelos policiais.
A PM encontrou o veículo utilizado na ação abandonado no final da mesma rua, e os documentos foram levados para análise na Delegacia da Polícia Civil. Além disso, ficou constatado que, durante a fuga, eles bateram em um carro que estava estacionado na via, causando vários danos ao veículo.
- Cinco pessoas são presas por roubo em Dona Euzébia e Astolfo Dutra
- Posto de combustíveis é assaltado no Vitorino Braga
- Fiscalização de fim de ano é iniciada em Juiz de Fora
Bandido atira contra fregueses em bar no Jardim Natal
Um homem de 25 anos é o principal suspeito de realizar uma tentativa de assassinato no último domingo, 9 de dezembro, no bairro Jardim Natal. De acordo com as informações repassadas pelo boletim de ocorrências, testemunhas informaram que dois homens estavam em uma moto transitando em frente a um bar na rua Tomaz Gonzaga, observando o movimento.
Logo em seguida, a dupla retornou ao local e um dos suspeitos teria atirado duas vezes contra os frequentadores do estabelecimento, acertando um homem de 30 anos no braço. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde recebeu atendimento médico para a retirada do projétil que estava alojado no corpo. Segundo a PM, foi identificado que havia um mandado de prisão em nome da vítima, que foi presa. A Polícia Civil investigará o caso.