PM registra trás tentativas de assassinato em menos de cinco horas
PM registra três tentativas de assassinato em menos de cinco horas em JF
A Polícia Militar (PM) registrou três tentativas de assassinato em menos de cinco horas em Juiz de Fora durante a madrugada do último domingo, 2 de dezembro.
O primeiro foi identificado por volta da 1h no bairro Benfica. De acordo com as informações fornecidas pela PM, houve uma briga generalizada com disparos de arma de fogo em uma festa, e três jovens ficaram feridas. Uma delas foi atingida no tórax; a outra, uma doméstica de 28 anos, foi atingida na perna direita; e uma estudante de 17 anos foi encontrada inconsciente no local.
As três foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Norte, aonde foram medicadas e permaneceram internadas. Durante o rastreamento da PM, um jovem de 20 anos foi preso por envolvimento no ocorrido. Um outro suspeito, também de 20 anos, foi acusado de ser o autor dos disparos, mas não foi localizado até o fechamento desta nota.
Já o segundo caso de tentativa de assassinato aconteceu por volta das 5h no bairro Santa Cândida, quando um estudante de 19 anos voltava para casa depois de sair de um baile. Segundo ele, um homem, que estava em uma moto, o abordou e efetuou cinco disparos em sua direção. Ele foi atingido duas vezes no abdômen e um tiro acertou seu tórax. O suspeito fugiu e a vítima foi internada, permanecendo sob cuidados médicos.
- Bandidos rendem família e levam aproximadamente R 44 mil
- PM lança Operação Natalina, que contará com três mil policiais
- Jovem perde mais de R 17 mil em saidinha de banco no São Mateus
O último caso aconteceu por volta das 5h40 no bairro Jardim do Sol. A vítima, um homem de 27 anos, estava dentro de seu carro, próximo a um bar na avenida Moacir Siqueira, quando foi abordado por dois homens em uma moto, conhecidos da vítima e moradores do bairro Araci. O homem informou que já havia sido ameaçado de morte anteriormente por um dos suspeitos, que efetuou cerca de dez disparos de arma de fogo em sua direção.
Os tiros acertaram a vítima nas costas e no nariz, e ainda na lateral direita e na parte traseira do carro. O homem foi socorrido pelo serviço de emergência e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu sob observação. Dentro do carro da vítima, foi encontrado um pacote de maconha prensada e um cartucho de chumbo. A perícia apreendeu o material, que foi entregue para à Polícia Civil.
Os textos são revisados por Juliana França