Homem é morto com trás tiros no São Judas Tadeu
Homem é morto com três tiros no São Judas Tadeu
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na rua José Paulino Sobrinho, bairro São Judas Tadeu. O crime aconteceu às 23h do último domingo, 17 de fevereiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os oficiais encontraram o homem já sem vida, caído na rua. Foram constatadas três perfurações à bala, sendo uma na cabeça, próxima ao olho esquerdo, outra no tórax, e uma terceira no antebraço esquerdo.
Curiosos que acompanharam os trabalhos da polícia informaram o nome do possível autor dos disparos. A hipótese é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
- Polícia Civil identifica novo esquema de pirâmide financeira em JF
- Adolescente de 16 anos é baleado no Jardim Natal
- Mais um homem é assassinado em Juiz de Fora
Dívida de drogas acaba em tiros na Vila Alpina
Na rua Sebastião da Costa, Vila Alpina, um rapaz de 18 anos atirou em um homem de 37 anos, na madrugada do último domingo, 17 de fevereiro. Segundo a vítima, ele e o autor dos disparos tiveram uma discussão por dívida de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), após o desentendimento, o rapaz teria voltado com um revólver e efetuado três disparos. Um deles atingiu o braço esquerdo do homem, enquanto o outro pegou de raspão em seu abdome. O Samu realizou o socorro do ferido, que foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele foi submetido a procedimento cirúrgico.
Os textos são revisados por Juliana França