Dupla armada mata homem no São Judas Tadeu
Dupla armada mata homem no São Judas Tadeu
Na noite da última quarta-feira, 6 de março, mais uma pessoa foi assassinada em Juiz de Fora. A vítima, que não teve nome e idade divulgados pela Polícia Militar (PM), recebeu disparos de arma de fogo e morreu, na rua Ernesto Pancini, bairro São Judas Tadeu.
Uma testemunha contou aos policiais militares que estava sentada na calçada com a vítima, por volta de 21h50, quando dois homens passaram e o mandaram correr. A testemunha relatou que, em seguida, ouviu tiros e já encontrou o homem morto, caído no chão.
Os atiradores, de 18 e 19 anos, foram localizados e presos. Na casa de um deles, a PM encontrou 37 pedras de crack escondidas dentro de um tênis.
Adolescente é atingido por tiro no bairro Santa Cruz
Às 23h da última quarta-feira, 6 de março, um adolescente, de 15 anos, foi baleado por uma dupla que circulava de moto na rua Maria Joaquina Motta, bairro Santa Cruz. A vítima relatou que os dois homens, sem motivo aparente, efetuaram disparos de arma de fogo no local. A vítima correu para sua casa, e, ao chegar, verificou ter sido atingida com um disparo na mão esquerda.