Homem morre em desabamento de laje no Morro da Glória
Homem morre em desabamento de laje no Morro da Glória
Repórter
Um homem de 42 anos morreu no início da tarde desta terça-feira, 7 de agosto, devido ao desabamento de uma laje. De acordo com informações da assessoria do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o servente de pedreiro André Luís Eduardo da Silva trabalhava em uma obra na rua dos Artistas, 326, no Morro do Glória, quando caiu da construção e, em seguida, a estrutura desmoronou, soterrando o homem.
A assessoria informou também que quando os bombeiros chegaram ao local, o servente de pedreiro já estava morto. Segundo os bombeiros, a morte teve duas causas: a queda de quase três metros de altura, seguida do desmoronamento da laje sobre o operário.
- Três homens caem de andaime de obra na cidade de Muriaé
- Pastelaria na rua Batista de Oliveira é incendiada
- Corpo de homem avistado no Rio Paraibuna é encontrado no bairro Graminha
Além do servente de pedreiro, mais dois operários trabalhavam na obra. Os funcionários não sofreram ferimentos e repassaram para os bombeiros a informação de que a estrutura da edificação apresentava várias trincas.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), fiscais estiveram no local e autuaram o condomínio responsável pela obra. Além disso, o local foi interditado e a obra foi embargada por falta de alvará de demolição. Os bombeiros também acionaram a perícia técnica da Polícia Civil (PC). O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apontar os responsáveis pelo desmoronamento.
Os textos são revisados por Mariana Benicá