Quatro casos de assalto a pedestres são registrados em JF
Quatro casos de assalto a pedestres são registrados em JF
Na noite da última terça-feira, 9 de abril, a Polícia Militar (PM) registrou quatro casos de assalto a pedestres em Juiz de Fora.
No primeiro deles, ocorrido às 20h30, no bairro Poço Rico, uma mulher, de 51 anos, contou que andava próximo ao cemitério, na rua Osório de Almeida, quando foi abordada por dois homens. Levando a mão à cintura, um deles disse estar armado, e exigiu a bolsa de ginástica que a vítima carregava. Dentro dela havia roupas, dois colares, um relógio de pulso, carteira com documentos, um celular, e R$ 57.
Cerca de uma hora depois, um jovem, de 23 anos, que estava em um ponto de ônibus na travessa Doutor Prisco Viana, no Centro, foi abordado por quatro homens. Um deles alegou estar armado de faca e exigiu que a vítima entregasse o celular. O grupo fugiu no sentido da avenida Brasil.
O terceiro caso aconteceu na avenida Doutor Simeão de Faria, bairro Santa Cruz. Um jovem, de 19 anos, contou que por volta de 22h30 estava na rua, quando se deparou com duas pessoas, sendo um deles menor, morador do bairro Jardim Natal. A dupla tomou o boné da vítima. Não satisfeito com o roubo, o menor sacou uma arma de fogo e atirou no rapaz, atingindo-o na coxa. Os autores fugiram de carro. A vítima foi encaminhada ao HPS, onde permanece sob observação. A PM esteve na casa do autor, que já é conhecido da PM, mas ninguém foi encontrado.
- Ervália e Manhuaçu são alvo de operação de combate à corrupção
- Polícia apreende mais de 200 buchas de maconha no bairro Santa Cândida
- Polícia Militar apreende diversos materiais piratas no bairro Benfica
Por volta de 23h30, uma mulher de 31 anos foi assaltada na rua Doutor Euwaldo Lodi, bairro Borboleta. O assaltante, usando de força física, a abordou e pegou sua sua bolsa. Quando ele fugia, a vítima reagiu, foi atrás dele, se atracou com o criminoso, e começou a gritar por socorro. Com isso, o ladrão fugiu e a mulher conseguiu recuperar seus pertences.