Briga termina com um adolescente morto a tiros
Briga na quadra da Real Grandeza termina com um adolescente morto a tiros
Um adolescente, de 17 anos, foi morto com um tiro durante um evento na quadra da Real Grandeza, que fica na avenida Brasil, 1.250, bairro Costa Carvalho. O crime aconteceu por volta de 3h30 da madrugada de sábado para domingo, 5 de maio. Outras duas pessoas, um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 26, também foram baleados e seguem internados no HPS. O autor dos disparos, um jovem de 19 anos, disse ter sido agredido por alguns indivíduos, e sacou a arma para se defender.
Segundo o boletim de ocorrências, durante patrulhamento, uma viatura da PM ouviu tiros no local, e presenciou várias pessoas saindo correndo do clube. Lá dentro, encontraram o jovem de 17 anos já sem vida. O outro rapaz, baleado no braço e no abdômen, e a mulher, com um tiro nas costas, foram socorridos e levados ao HPS.
Ainda de acordo com o boletim, testemunhas e as próprias vítimas apontaram um jovem de 19 anos e um menor, de 16, como responsáveis pelos disparos. A princípio, o menor tentou assumir a autoria, mas as testemunhas foram categóricas ao afirmar que os tiros foram disparados pelo maior de idade. A arma foi localizada próxima ao palco, com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados.
- Motorista de caminhão com sinais de alcoolismo causa acidente no Centro
- Taxista é assaltado no Monte Castelo
- Orientações da Polícia Militar ajudam a diminuir risco de assaltos
À Polícia, o homem responsável pelos tiros contou que havia sido agredido no baile, por motivos fúteis. No fim do show, quando os portões foram abertos para o público, retornou com a arma em punho. Ele disse ter comprado a arma por R$ 600, na sexta-feira, 3 de maio, na feira livre do bairro Santa Luzia. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.