Professor é agredido por aluno de 15 anos em escola
Professor é agredido por aluno de 15 anos em escola do Monte Castelo
Um professor de geografia, de 30 anos, que leciona na Escola Estadual Deputado Olavo Costa, foi agredido com tapas no rosto e na região lombar por um aluno, de 15 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 28 de maio. O estabelecimento de ensino fica na rua Maria Geralda Freitas, bairro Monte Castelo. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e levado à Delegacia, na companhia da mãe.
Aos policiais, o professor contou que fazia a chamada dos alunos do 9º ano, quando um deles se levantou e foi para a parte da frente da sala. Próximo à mesa do professor, o adolescente começou a gesticular e falar de maneira ríspida. Foi quando um outro estudante apagou as luzes da sala. Aproveitando-se da escuridão, o menor infrator passou a agredir o homem com vários tapas no rosto e na região lombar.
- Próxima etapa da Ponte dos Três Poderes deve ser concluída em junho
- Operação Impacto, realizada em conjunto entre as polícias militar e civil, prende 21 pessoas
- Polícia prende quatro homens acusados de matar jovem e balear criança no Parque das Águas
O professor, que trabalha há 3 anos na escola, procurou a direção. Na presença do diretor e várias testemunhas, o menor acabou confessando as agressões, que, segundo ele, foram praticadas sem motivo. De acordo com o boletim, durante o registro dos fatos, o adolescente permaneceu rindo da situação, sem se arrepender ou apontar quaisquer motivos para a agressão.