No bairro São Judas Tadeu, menor atira duas vezes no tio
No bairro São Judas Tadeu, menor atira duas vezes no tio
Um adolescente, de 17 anos, atirou duas vezes contra o próprio tio na noite deste domingo, 2 de junho. As balas atingiram o tórax, o braço e a perna esquerda do homem de 62 anos. Enquanto a vítima era levada ao HPS, o menor fugiu e se escondeu em um matagal, mas acabou apreendido pela Polícia Militar (PM). Ele afirmou ter adquirido a arma para se defender, já que havia brigado com o tio. O crime aconteceu na rua Jair de Oliveira Pires, bairro São Judas Tadeu.
Ao chegar ao local, a polícia ouviu testemunhas e iniciou as buscas pelo sobrinho do homem baleado. O adolescente acabou sendo localizado na mata que liga os bairros Verbo Divino e Nova Benfica. Ao ser localizado, ele ainda tentou fugir dos policias, mas acabou caindo em um barranco, machucando o peito. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, também foi localizada. Ela estava carregada com quatro balas e duas deflagradas.
O rapaz contou que havia se desentendido com a vítima durante a manhã, sendo agredido a socos por ele. Temendo pela vida, ele comprou a arma, voltou à casa do tio e disparou. O autor foi apreendido em flagrante delito e encaminhado à Delegacia.