Dois jovens baleados em lan house seguem internados no HPS
Dois jovens baleados em lan house seguem internados no HPS
Seguem internados no HPS dois dos cinco jovens vítimas de tiros na tarde de terça-feira, 4 de junho, enquanto estavam em uma lan house na Cidade do Sol. Um deles, de 18 anos, foi baleado no tórax. O outro, de 19, levou um tiro no pescoço. Os dois seguem na observação masculina. O estado deles é estável. Ambos estão lúcidos e orientados. Um terceiro jovem, atingido no ombro direito, já havia sido liberado na terça-feira. Outros dois jovens, alvos dos tiros, escaparam sem ferimentos.
O crime aconteceu por volta de 15h20, na rua José Teixeira da Silva, bairro Cidade do Sol. Relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM) dão contra de que trata de mais uma rixa de gangues, envolvendo moradores dos bairros Cidade do Sol, Parque das Torres e Jóquei Clube III. Um menor, de 17 anos, foi apreendido logo após a ação, registrada pela PM como tentativa de homicídio.
- Polícia prende quatro pessoas que praticavam roubos no Centro
- Lançado o primeiro Plano Municipal de Política de Proteção Animal
- Após desaparecer por duas semanas, adolescente é levado ao HPS com 5 tiros
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, levando um menor na garupa da moto, chegou à lan house onde estava o grupo. O adolescente, armado com revólver, desceu e começou a atirar contra as vítimas. O menor infrator se refugiou em uma casa, logo após o crime, mas acabou sendo encontrado. A moto usada no crime também foi localizada, estacionada no bairro Parque das Torres.