Mulher morre em capotamento no bairro Ponte Preta

Por

Mulher morre em capotamento no bairro Ponte Preta
Quarta-feira, 19 de junho de 2013, atualizada às 19h

Mulher morre em capotamento no bairro Ponte Preta

Da Redação

Uma mulher de 35 anos morreu, e outras três ficaram feridas em um capotamento. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19 de junho, na rua Professor Roberto Guimarães 45, no bairro Ponte Preta, em frente ao condomínio residencial Miguel Marinho.

De acordo com o boletim de ocorrências, o veículo subia a ria quando o veículo teria saído da pista e caído do barranco, capotando pelo menos duas vezes. A condutora, de 44 anos, estava consciente e relatou aos policiais o que havia ocorrido.

A vítima estava com a filha, de 13 anos, no banco de trás. Minutos antes do acidente, elas pediram carona para chegar ao condomínio. A adolescente não apresentou ferimentos. A outra mulher, de 49 anos, que também estava no carro foi encaminha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. A condutora, que havia sido levada para a Upa Norte, foi transferida para o HPS. A mesma foi autuada por não possui carteira de motorista. O carro foi removido pelo auto socorro e levado ao depósito. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrerem as vítimas.



ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA - CONSUMADO

19/06/2013 12:00

 

RUA professor roberto guimarães No. 45 - frente ao ponte preta, residencial miguel marinho - JUIZ DE FORA / MG

 

EDINA APARECIDA DE OLIVEIRA PEREIRA 44 ANOS CONDUTORA

 

MARCIA APARECIDA DE OLIVEIRA 35 ANOS VITIMA DE FERIMENTO FATAL PASSAGEIRO

 

APARECIDA DE JESUS ARAUJO 49 ANOS VITIMA E PASSAGEIRO

 

RAFAELA DE OLIVEIRA NASCIMENTO 13 ANOS VITIMA E PASSAGEIRO

 

 

ACIONADOS PELO COPOM COMPARECEMOS AO LOCAL DE EMPENHO, ONDE A TESTEMUNHA ARROLADA NESTE EVENTO, SENHOR RONIELI FERREIRA , RELATOU-NOS QUE CAMINHAVA PELO LOCAL QUANDO VIU O VEICULO FIAT/PÁLIO PLACA GUO 0050, CAPOTANDO VARIAS VEZES AO CAIR EM UM ABISMO NA RUA PROFESSOR ROBERTO GUIMARÃES, LOCALIZADO NO RESIDENCIAL MIGUEL MARINHO, ZONA NORTE DA CIDADE. A PERICIA FOI ACIONADA E COMPARECEU NA PESSOA DO PERITO GUSTAVO, O QUAL OBSERVOU QUE A MARCHA RE DO VEICULO ESTAVA ENGATADA E QUE ESTE PROVAVELMENTE FOI O MOTIVO DO ACIDENTE, UMA VEZ QUE O FIAT/PÁLIO DESCEU DE RE EM UMA SUBIDA ÍNGREME, VINDO A CAIR N0 ABISMO. A CONDUTORA DO VEICULO SENHORA EDINA APARECIDA, ESTAVA CONSCIENTE E RELATOU-NOS QUE O FIAT/ PÁLIO PERDEU FORÇA NO MORRO E PAROU, FOI QUANDO TENTOU LIGAR O VEICULO E AO PERCEBER QUE ELE ESTAVA DESCENDO, ACIONOU OS FREIOS E NÃO LOGROU EXITO, VINDO A CAIR NO ABISMO CAPOTANDO VARIAS VEZES. NO VEICULO HAVIA QUATRO PESSOAS, SENDO QUE A VITIMA DE NOME MARCIA APARECIDA DE OLIVEIRA E SUA FILHA RAFAELA DE OLIVEIRA , AS QUAIS ESTAVAM NO BANCO TRASEIRO, TERIAM ACABADO DE PEGAR CARONA MINUTOS ANTES DO ACIDENTE. A VITIMA MARCIA APARECIDA, FALECEU NO LOCAL, SENDO A CONDUTORA E A PASSAGEIRA DE NOME APARECIDA DE JESUS, ENCAMINHADAS A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO NORTE, ONDE A CARONA FICOU EM OBSERVAÇÃO E A CONDUTORA FOI TRANSFERIDA PARA O HOSPITAL HPS DEVIDO AO GRAU DE FERIMENTO, DANDO ENTRADA NA FICHA Nº 744846 , E SEGUNDO O DOUTOR FABIANO SPADA, A CONDUTORA EDNA PERMANECERÁ INTERNADA. A CONDUTORA E INABILITADA E FOI AUTUADA NO TALÃO CORRESPONDENTE QUE SEGUE ENCAMINHADO PARA A SETTRA. FOI FEITO CONTATO COM A DELEGACIA, ONDE O DELEGADO PLANTONISTA,RELATOU-NOS QUE ERA PARA CONSTAR A IMPOSSIBILIDADE DE ENCAMINHAR A CONDUTORA PARA A DELEGACIA DEVIDO AOS FERIMENTOS. A FUNERÁRIA SANTA CASA COMPARECEU NO PESSOA DO SENHOR JOSUÉ E REMOVEU O CORPO AO IML. O AUTO SOCORRO PONTUAL COMPARECEU AO LOCAL E REMOVEU O FIAT/PÁLIO AO DEPOSITO, A DISPOSIÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE. A PASSAGEIRA DE NOME RAFAELA, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE FAMILIARES, NÃO SOFREU FERIMENTOS E FOI ENCAMINHADA PARA A SUA RESIDENCIA, CONTUDO FORAM ORIENTADOS A CONDUZI-LA A UM HOSPITAL PARA DESCARTAR QUALQUER SUSPEITA DE FERIMENTO INTERNO. DIANTE DI QUE FOI APURADO, TRAGO ESTE EVENTO AO VOSSO CONHECIMENTO PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS.