Funcionário é amarrado durante assalto a estacionamento
Funcionário é amarrado durante assalto a estacionamento no Centro
Na noite desta quinta-feira, 4 de julho, a Polícia Militar (PM) fez o registro de assalto a um estacionamento da rua Batista de Oliveira. Um funcionário, de 29 anos, chegou a ser amarrado e ameaçado. O bandido fugiu em seguida, com cerca de R$ 400 em dinheiro.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram a vítima, que já havia conseguido se soltar. O homem contou que estava fechando o caixa, quando foi surpreendido pelo assaltante, que, com a mão sob a blusa, simulava estar armado. O bandido ordenou que a vítima não olhasse para ele, e exigiu que o dinheiro do caixa fosse colocado dentro da mochila.
Insatisfeito com a quantia do caixa, o assaltante começou a fazer ameaças, pedindo mais dinheiro e agredindo a vítima com tapas na cabeça. O funcionário acabou sendo levado ao escritório do estabelecimento, onde teve braços e pernas amarrados com fita adesiva. O escritório foi todo revirado. L[a dentro, o assaltante encontrou três potes de moedas e mais dinheiro em notas. O local possui sistema de monitoramento com câmaras, mas não foi possível identificar o autor.