Sete suspeitos de roubos e homic?dios em JF são presos

Por

Sete suspeitos de roubos e homic?dios em JF s?o presos

Sete suspeitos de roubos e homicídios em JF são presos no RJ

Ação da Polícia Civil aconteceu na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos

Da Redação

Sete juiz-foranos, suspeitos de envolvimentos em homicídios na região Sudeste, além vários roubos no Centro, sobretudo a joalherias, foram presos nesta segunda-feira, 8 de julho, na cidade de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro. A ação foi realizada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juiz de Fora, por meio do delegado Armando Avolio Neto.

Segundo informações da assessoria da PC, a polícia local recebeu a informação de que os principais suspeitos dos assaltos à joalherias, ocorridos na cidade, estariam escondidos na Região do Lagos e, imediatamente, contactou a PC de Fluminense, o que resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de uma mulher, de 34 anos, além de cinco homens, com idades entre 18 e 29 anos. Todos os envolvidos são moradores da região Sudeste da cidade. Ainda segundo a assessoria, dois deles já possuíam mandados de prisão em Juiz de Fora.

Por meio de sua assessoria, o delegado Gláucio Paz da Silva, da Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, responsável pelas prisões, informou que um dos presos confessou, durante depoimento, que o adolescente e outro suspeito estavam foragidos por que eram autores de dois homicídios ocorridos no bairro Furtado de Menezes em Juiz de Fora e temiam retaliações. Todos serão encaminhados ao Sistema Prisional e devem permanecer presos no Complexo de Bangu. O grupo é suspeito de vários outros assaltos a joalherias nas cidade de Rio das Ostras, Macaé e Macacu, todas no Rio de Janeiro.