Acidente de trabalho deixa 200 mil juiz-foranos sem luz
Acidente de trabalho deixa 200 mil juiz-foranos sem luz
Um acidente de trabalho pode ter sido a causa da interrupção do fornecimento de energia ocorrido nesta quinta-feira, 1º de agosto, em Juiz de Fora. O acidente ocorreu por volta de 11h45, na subestação da empresa localizada no bairro Parque Guaruá, região leste da cidade, deixando 200 mil pessoas sem o serviço, por seis minutos.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O funcionário, 45 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º graus devido à ação de um arco elétrico, não corre risco de vida, sendo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. No momento, este se encontra lúcido, estável e orientado.
Em nota divulgada pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) houve falta de energia em Juiz de Fora, em toda área Central, Sul, Cidade Alta e Leste. Também sofreram interrupção as cidades de Matias Barbosa, Belmiro Braga, Simão Pereira, Santana do Deserto, Mar de Espanha, Senador Cortes, Chácara, Bicas, Maripá de Minas, Guarará, Pequeri e Chiador. A Cemig esclarece ainda que já está formando uma comissão para analisar o acidente.
- Cesama comemora 50 anos com ação no Centro de JF
- Lei que proíbe uso de fogos de artifício em locais fechados em JF é sancionada
- Igreja celebra São Roque, protetor contra as pestes