Assalto é galeria no Centro de Juiz de Fora deixa um homem ref?m
Assalto à galeria no Centro de Juiz de Fora deixa um homem refém
Na noite do último sábado, 3 de agosto, um homem foi feito refém de bandidos que assaltaram a Galeria Belini, na rua Marechal Deodoro, Centro de Juiz de Fora. Um caixa eletrônico foi arrombado e todo o dinheiro foi levado.
Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 22h, a vítima foi chamada pelo nome em uma das portas de acesso à galeria. Ele alegou que acreditava ser algum comerciante do local, mas dois homens portando uma arma de fogo, o obrigaram a abrir a porta de aço, e entraram no local.
- Polícia Civil prende suspeito de ser mandante de crime ocorrido no distrito de Paula Lima
- Taxa de permanência de veículos apreendidos em pátios sofre alterações
A vítima foi trancada em uma sala com portas de vidro e teve os seus braços e pernas amarrados com fita adesiva. No local, há cinco câmeras de segurança que tiveram o visor pichado com tinta spray e foram viradas para cima. Os autores não conseguiram pichar uma delas, que fica na entrada da galeria.
De acordo com a vítima, os autores deixaram o local entre 1h e 2h da manhã de domingo. Eles determinaram que a polícia fosse acionada somente duas horas após o ocorrido.
O administrador da galeria foi acionado e afirmou que as imagens do circuito interno ficam sob a responsabilidade do síndico do prédio, que estava viajando no momento. A Polícia Militar tentou entrar em contato com o Banco do Brasil para informar sobre o arrombamento do caixa eletrônico, mas não obteve sucesso.