Homem é esfaqueado por trio no bairro Benfica
Homem é esfaqueado por trio no bairro Benfica
A Polícia MIlitar (PM) prendeu três jovens acusados de esfaquear um homem de 25 anos no início da noite do último domingo, 18 de agosto. A prisão aconteceu na casa de um dos autores, localizada na rua Rafael Merola, no Benfica. O crime, segundo os autores, foi motivado por vingança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava um patrulhamento próximo ao local, quando foi abordada por um táxi, que transportava uma testemunha do esfaqueamento. Ele relatou que havia deixado a vítima na UPA Norte, após ter presenciado a cena onde ela levou pedradas e aproximadamente dez facadas nas costas.
- Adolescentes armados assaltam padaria no Granbery
- Arquidiocese de JF formará jovens missionários para percorrer a região
- Portal Transparência irá divulgar número de passageiros pagantes e não pagantes a partir de setembro
A polícia conseguiu identificar os suspeitos através de informações enviadas ao Centro de Operações da PM (Copom). A PM recebeu informações de que os três autores, dois de 18 e um de 22 anos, estavam escondidos na casa de um deles. Os policiais se dirigiram até a residência e mandaram que os autores se apresentassem, entretanto, não foram atendidos.
Junto a uma testemunha, adentraram o local e encontraram os três suspeitos escondidos. Todos eles tinham marcas de sangue em suas vestes. Os três ainda informaram que outro homem havia participado do crime, mas ele não foi localizado. O grupo foi encaminhado à Delegacia de polícia.
No depoimento, eles afirmaram que no sábado, 17 de agosto, a vítima esfaqueada teria atirado, sem sucesso, contra eles, o que os levou à querer se vingar. Na polícia não havia nenhum registro do incidente informado pelos autores. A vítima foi encaminhada da UPA Norte para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).