PC apreende quase 50 máquinas caça-n?queis

Por

PC apreende quase 50 m?quinas ca?a-n?queis

PC apreende quase 50 máquinas caça-níqueis

Investigação da 7ª Delegacia durou cerca de um mês e meio e fechou três pontos de jogos ilegais na região Central de Juiz de Fora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
21/08/2013

Uma operação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora resultou na apreensão de 47 máquinas caça-níqueis na região Central de Juiz de Fora, sendo que 32 máquinas estavam em dois prédios localizados na rua Santa Rita e as outras 15 no edifício Alber Ganimi, situado na rua Espírito Santo. "Durante cerca de um mês e meio estávamos investigando estes lugares," afirma o delegado titular Armando Avolio.

O titular da delegacia ressalta ainda que a menos de uma semana eles fecharam outro ponto de jogo clandestino na rua Santa Rita. Já sobre o ponto do edifício Alber Ganimi, Avolio disse que, segundo informações do subsíndico, a sala pertence a um empresário da cidade. "Agora vamos verificar se esta pessoa sabia o que acontecia aqui. Se ela tem algum envolvimento com o jogo de azar."

A operação que contou com o apoio da 6ª Delegacia Especializada de Investigações Antidrogas não conseguiu prender nenhuma pessoa, como explica o delegado. "Acreditamos que eles foram informados da nossa chegada e saíram correndo dos locais. Aqui (edifício Alber Ganimi), por exemplo, encontramos uma garrafa de café ainda quente e biscoitos perto das máquinas." O material apreendido foi encaminhado para o depósito judicial e a investigação segue na 7ª Delegacia.